Blog

DESODORANTE ÍNTIMO : COMO FUNCIONA E SUAS VANTAGENS

Olá meus queridos,

estamos de volta com mais um de nossos incríveis produtos. E hoje vamos falar dele: O DESODORANTE ÍNTIMO. 

Ele não é uma necessidade, mas uma questão de escolha para a mulher que aprecia recursos para se sentir mais confortável com sua higiene íntima. Prático e compacto, pode ser carregado dentro da bolsa. Esse tipo de produto surgiu de uma necessidade atual da rotina corrida das “mulheres modernas”!

Entre muitas pessoas, ele pode deixar, inclusive, a dúvida: o que há de errado com o cheiro natural da vagina? E a resposta é: nada! Pois, assim como o suor, os odores na região íntima são fisiológicos, ou seja, fazem parte da natureza do corpo.

Porém, assim como o desodorante axilar e talcos para os pés, por exemplo, o desodorante íntimo surge como uma alternativa para oferecer uma sensação de frescor e um cheiro mais agradável às mulheres.

Os ginecologistas destacam que,  a mulher não deve utilizá-lo mais do que quatro vezes ao dia.

Existem ainda outras formas de usar o desodorante, de acordo com as preferências de cada mulher:

  • Aplicar o produto diretamente na parte externa da região íntima no pós-banho;
  • Aplicar o desodorante na calcinha pela manhã ou pós-banho;
  • Aplicar o desodorante no papel higiênico, transformando-o em um lenço umedecido, para higienizar a parte externa.
  • Aplicar uma quantidade generosa na parte externa da região íntima, depois secando com papel higiênico.

VANTAGENS: não é uma questão de necessidade, mas, sim, uma questão de escolha para a mulher que aprecia recursos para se sentir mais confortável com sua higiene íntima. Ele é especialmente um aliado para períodos em que a mulher está menstruada e talvez mais incomodada com os odores da região, então é opcional.

Ginecologistas explicam que a área íntima possui muitas glândulas sudoríparas, mais até do que as axilas. “Portanto, é uma região de alto nível de transpiração. O desodorante íntimo possui uma ação odor block que previne a formação de eventuais odores, sem disfarçar”.

O desodorante íntimo pode ser usado sem problemas após a depilação. Não há restrições. Pode também ser utilizado antes da praia ou piscina, pois não contém álcool e é hipoalergênico.

Gostou?

Comente e Compartilhe este texto em suas redes sociais.

Corre lá no site da Afrodite e adquira já o seu DESODORANTE ÍNTIMO e garanta a higiene íntima.

 
Até a próxima!

KIT 50 TONS DE CINZA

Oiiiii meus amores, volteiiiiiiiiiiii, e com uma novidade imperdível!!!!!
 
Para quem está querendo vivenciar as sensações e aventuras que o Sr Grey e a Srta Steele viveram na trilogia cinquenta tons de cinza e quer apimentar seu relacionamento , que tal começar a explorar os seus fetiches e de seu parceiro?
Para casais que desejam viver novas experiências um Kit recheado de produtos para apimentar suas noites, com algemas, venda e outros acessórios para suas brincadeiras a dois se tornarem inesquecíveis. Caixa de Desejo 50 tons de cinza irá fazer com que a cada encontro seja um jogo de sedução e desejos.
Bom, a caixa contém os seguintes itens: 01 óleo térmico 15ml, penas para seduzir, fitas para amarrar e um jogo deliciosamente picante.
O mais interessante deste kit é que a caixa se transforma em um jogo do prazer de tabuleiro😱😱😱 .
O gel aromatizante Spyce Love é utilizado para massagens sensuais, por ser térmico , ele dá aquela esquentada, ahhhhhh!!!
A fita de cetim? para atar os pulsos e dominar seu parceiro(a) e fazer tudo que tem direito hahahaha.
E a pena? para realizar aquelas brincadeiras de toques sensuais, arrepiando ele(a) dos pés a cabeça.😏😏😏
 
Gostou?
Comente e Compartilhe este texto em suas redes sociais.
 
Vá no site da Afrodite e adquira já seu Kit DESEJO EM TONS DE CINZA e vivencie aqueles momentos.
 
Até a próxima!

ANEL PENIANO COM VIBRO E DUPLO ESTIMULADOR ANAL

Olá meninos e meninas,
 
Já ouviram falar do anel peniano com duplo estimulador anal?
 
Anéis penianos são excelentes acessórios para a relação do casal. E, se você está a fim de apimentar o sexo com seu parceiro, mas ainda não tem ideia de como fazer isso, preste atenção que vamos falar sobre como usar um anel peniano para dar esse Up a mais que sua relação pode estar precisando neste momento!
Afinal, quem não quer ou não gosta de novidades para inovar na cama e tirar o relacionamento da média, não é mesmo?
 
O Anel é extra macio, com cerdas massageadoras vaginais e clitorianas e pérola estimuladora anal. Potente micro vibrador intensifica as sensações tanto clitorianas quanto penianas, ao mesmo tempo que excita a mulher, prolonga a ereção do homem proporcionando muito mais prazer para ambos.
 
Ele Ajuda a manter mais firme a ereção e retardar a ejaculação, além de estimular com seu vibro, a parceira, proporcionando para ela um prazer imenso. Tem sensação melhor do que a de praticar um sexo gostoso, sem pressa, e com muita estimulação? Com toda certeza não! Por isso, alguns tipos de anéis penianos são projetados com estimuladores para a genital feminina, garantindo prazer e curtição para ambos.
 
A essas alturas você já deve ter percebido que o anel peniano é um importante acessório que incrementa o prazer entre o casal, mas você sabe dizer por que e como isso funciona?
 
Experimentem posições onde o contato do clitóris com o anel é maior, uma dica de boa posição é ele por cima, ela com as pernas dobradas de modo que a planta do pé esteja verticalmente paralela a cama.
Para colocar e retirar um anel peniano com facilidade é recomendado o uso de lubrificantes. Eles são os melhores amigos dos homens e das mulheres.
 
 
Pronta pra dar este passo na relação? Converse com seu parceiro e escolha agora mesmo o modelo que mais atrai a ambos!
 
Gostou?
 
Comente e Compartilhe este texto em suas redes sociais.
 
Corre lá no site da Afrodite e adquira já seu Anel Peniano e sinta aquela sensação gostosa durante o sexo.
 
 Até a próxima!

VIBRADOR BULLET 😍😍

Pa-ra tu-doooooo! Vocês não sabem, mas sou muito fã desse tipo de brinquedinho sexual, porque, além de auxiliar no auto descobrimento sexual, os vibradores podem apimentar ainda mais a vida sexual.
 
Vamos falar um pouco dessa maravilha:
Na teoria..
 
Existem vários tipos de vibrador bullet, Ele é um brinquedinho sexual que, como o próprio nome já entrega, tem formato de usar. É muito simples de usar, fácil de limpar e, principalmente, bem discreto. Ele não tem aquele formato fálico que nós pensamos quando ouvimos a palavra “vibrador”. Mas não se precipitem: lembram daquele ditado de vó, “tamanho não é documento”? Ele se aplica aqui também. O bullet é um vibrador pequeno, mas isso não influencia em nada na potência. Devido à sua alta intensidade e firmeza, ele é indicado para quem quer um orgasmo rápido.O vibrador bullet é muito recomendado para a estimulação clitoriana e para as mocinhas que querem conhecer melhor suas zonas erógenas. Os modelos vem com um controle remoto para controlar as velocidades, e podem ser feitos de plástico rígido, com cobertura aveludada e até mesmo com capas texturizadas.
 
Na prática…
 
O bullet é um excelente vibrador para quem está começando a se aventurar no mundo dos brinquedos eróticos. Ele é super simples de usar e fica melhor ainda quando envolvido em uma camisinha — assim, sua vida útil aumenta e facilita na hora da higienização, que pode ser feita com produtos específicos ou com um pano limpo e álcool gel.
 
Ele é perfeito para a estimulação clitoriana, podendo ser utilizado de maneiras diferentes durante a masturbação.
 
Ele tem um excelente custo-benefício, ainda mais porque é prático para ser transportado se quiser viajar. Ele é bem discreto, e, desligado, não dá a menor pinta de ser um vibrador.
 
Gostou?
 
Comente e Compartilhe este texto em suas redes sociais.
 
Corre lá no site da Afrodite e adquira já seu Vibrador Bullet para ter aquele prazer sozinha ou para apimentar a relação.
 
Até a próxima!

BOMBA PENIANA FUNCIONA?

Olá meus amores,  
 
hoje vamos falar de um produto que muitas vezes é uma incógnita para os consumidores, a Bomba Peniana.
Ela funciona como método mais simples para o homem conseguir aumentar o tamanho do pênis com segurança e atingir resultados visíveis em pouco tempo.
 
Tamanho importa? Para alguns homens, sim. Entender se o seu pênis é grande ou pequeno é um questionamento que muitos rapazes desde a adolescência – mesmo quando as mudanças no corpo ainda estão acontecendo.
 
Na vida adulta, essa preocupação se torna ainda mais expressiva quando o homem olha para o “amigão” e não fica satisfeito com o tamanho e/ou espessura dele. Devido preocupações com o tamanho do “brinquedo”, muitos buscam diversas alternativas para engrandecer o falo, desde levantar um tijolo com o pênis (ouch!) até fazer cirurgia de aumento peniano.
 
Porém, se você não quer colocar o “meninão” na faca ou fazer halterofilismo para o pênis ficar grande e grosso, um método seguro e eficiente que já ajudou diversos homens é a bomba peniana.
Se você nunca ouviu falar e busca por um método que faça o pênis crescer, continue a leitura, pois você precisa saber o que é e os benefícios que a bomba peniana irão proporcionar.
 
Afinal, O Que é Bomba Peniana?
 
Para quem não sabe o que é bomba peniana, em termos técnicos para você contar em uma conversa com amigos, é um dispositivo de constrição a vácuo. Em uma explicação mais clara, é um cilindro acrílico com uma bomba de pressão que pode estar conectada com a ponta do cilindro.
Para realizar o vácuo, a borda do cilindro é revestida com um anel de vedação que impede que ocorra a entrada e saída de ar.
O cilindro e a bomba trabalham juntos para deixar o pênis ereto e o anel de vedação ajuda a manter a ereção. O vácuo força o sangue a entrar no pênis, o que resulta em um aumento imediato no tamanho e espessura do pênis.
 
Bomba Peniana Funciona ou é Balela?
 
Uma das perguntas que mais recebemos em nossa loja é se a bomba peniana funciona, uma vez que ela é conhecida por aumentar o tamanho do pênis e a grossura.
 
A bomba peniana funciona como um dispositivo de desenvolvimento peniano, do qual os resultados não são apenas agradáveis para os olhos, como também para a saúde. Sim, afinal este é um método usado pelos homens com disfunção erétil e ejaculação precoce.
 
Atualmente, a ejaculação precoce afeta de 20-30% dos homens, do qual faz o homem gozar rápido em todas as relações e a disfunção erétil atinge cerca de 10% dos homens de 40 a 70 anos, que não conseguem manter a ereção até o final da relação.
 
Conforme o bombeamento no pênis acontece, mais sangue é irrigado para o pênis, de modo que ative a circulação sanguínea no órgão genital, por isso auxilia não só no fator estético do pênis, mas também na saúde sexual masculina.
 
Tipos de Bombas Penianas
 
Agora que você já sabe que a bomba peniana funciona como um tratamento para o homem, e não somente para estimulação sexual, embora existam diversos modelos de bomba peniana.
 
Abaixo, apresentamos os tipos de bomba peniana:
 
Bomba peniana para iniciantes – Quem não é familiarizado com bombas penianas precisa dar início com as de iniciante. Sua manopla possui formato para bombeamento manual, seja por pressão do balão de pulsão de ar ou pela seringa, o que dará mais controle para o usuário durante o exercício.
 
Bomba peniana para uso avançado – Este tipo de bomba peniana acompanha anéis de vedação com menor diâmetro para se ajustar perfeitamente ao pênis. Além disso, possuem um manômetro, ou seja, um medidor de pressão usado em ambientes fechados. Isso ajuda a ter mais controle da pressão feita pela bomba para uso mais cauteloso e seguro para o usuário.
 
Bomba peniana elétrica – Perfeita para o homem que não quer realizar nenhum tipo de esforço braçal durante o exercício. Basta inserir o pênis no cilindro, ligar a bomba e ela fará o exercício completo para você não movimentar nenhum dedo.
 
Bomba peniana para o banho – Quase todo homem já se masturbou ou ainda se masturba no banho. Com as bombas penianas para banho sua experiência será ainda mais excitante, pois atingirá seus resultados no momento mais relaxante do dia – esteja na banheira ou no chuveiro – com o auxílio da água. Os resultados são gradativos e em cerca de 90 dias você tem resultados visíveis e inimagináveis.
 
Bomba peniana masturbatória – Além do exercício e tratamento que você conseguirá alcançar, este tipo de bomba peniana funciona também como um estimulador sexual para o homem, ou seja, um masturbador. O que o diferencia dos demais é o anel de vedação em formato de vagina e feito de cyberskin. E tem bônus: o vibrador acoplado na lateral para dar mais prazer para o homem. Ou seja, depois do exercício, ainda sobra um tempinho para se masturbar.
 
Fonte: www.aquelascoisas.com.br
 
Gostou? 
 
Comente e Compartilhe este texto em suas redes sociais.
 
Corre lá no site da Afrodite e adquira já sua Bomba Peniana.
 Até a próxima.

SEXO ORAL PERFEITO?😏😏

Hello my babys! 

Quem nuca quis sentir ou fazer aquele oral perfeito?? A Seguir , vou mostras as melhores dicas para aquele momento a dois!

Independentemente da idade, gosto ou preferência sexual, há algo que é unânime: todo homem a-do-ra receber um bom sexo oral.   Mas, como fazer para levar o gato ao delírio?

Pois então vamos as dicas:

Comece com as mãos para fazer as coisas acontecerem, só não se esqueça de lubrificá-las pra que não fique desconfortável para ele. Se começar sem nada, não pare pra pegar o lubrificante, use o truque dos filmes pornôs: a própria saliva.

Não fique com o “ELE” na boca por um longo tempo, isso é muito previsível. Varie em chupar o pênis e lamber o eixo pra cima e pra baixo com apenas a ponta de sua língua e comece a chupar de novo, depois pare e provoque com mais lambidas.

Sua boca e mandíbula podem se cansar tudo bem. Faça uma pausa, mas pra manter as coisas funcionando, toque o guapo em outros lugares pra garantir que ele permaneça excitado enquanto você faz uma pausa. Uma mordida de leve na área da coxa ou virilha dão uma sensação incrível, ou mantenha uma mão sobre o pênis enquanto você beija o pescoço ou o peito por um tempo. Em seguida, retorne pra ação lá embaixo.

Não termine quando ele diz que está quase lá. Quanto maiores forem os seus movimentos na etapa final, maior será o orgasmo dele. Então pegue o bumbum dele e puxe-o pra mais perto de você à medida que ele está quase gozando. Ou tente dar um leve aperto no pênis na hora que ele gozar, a fim de dar mais intensidade ao prazer.

Fonte: revistaglamour.globo.com

Gostou?

Comente e Compartilhe este texto em suas redes sociais.

Aproveite e vá no site da Afrodite e compre aquele lubrificante de sabor para ficar ainda mais gostoso o sexo oral.

Até a próxima.

SEXO ANAL😮😱

Meus mimos como vão??

Hoje vamos falar de um assunto que ainda é um tabu, O SEXO ANAL.

O QUE????😱😱😱😱😱

sim acreditem , tem muita gente que sente muita dor, que se queixa e não gosta de praticar o sexo anal. Mas tem mulheres que chegam até ao orgasmo com a prática anal.

Quanto mais bate a tentação, mais pinta o receio. Tenha calma, amiga, nós entendemos. Todas as mulheres têm dúvidas quando o assunto é sexo anal. E a apreensão só atrapalha! Pode levar você a viver bad experiences quando, na verdade, era só pra ter prazer. “O mais importante na prática do sexo anal é saber detalhes do assunto”. Então, bora estudar esse dossiê?

Anatomicamente falando, o que devemos saber sobre a região anal para ter mais confiança?
O canal do reto tem por volta de 17 cm de comprimento. Do lado de fora, encontra-se o ânus, mantido fechado pelo músculo esfíncter externo, que você controla (pode apertar ou relaxar quando evacua) – é um músculo voluntário. Logo após, vem o músculo esfíncter interno, sobre o qual não se tem controle voluntário, ou seja, é controlado pelo sistema nervoso central. Se a pessoa está relaxada, esse músculo também está; porém, se estiver nervoso, tenso, o esfíncter externo e o interno ficam muito contraídos. Como os dois músculos funcionam em harmonia, você pode estimular o esfíncter interno a descontrair, relaxando o esfíncter externo. Captou?

São eles que provocam dor?
Sim, quando são forçados a serem penetrados, como por exemplo, no sexo anal tenso e com medo. Para que algum acessório ou o pênis penetre o canal anal, os dois esfíncteres devem estar relaxados.

Como deve ser feita a penetração? 
Deve ser lenta, progressiva, não violenta e com muita atenção do parceiro penetrante.
Em certo momento, o parceiro penetrante percebe que o canal anal relaxa e recebe totalmente o pênis, sem tensão e com sensações de maior prazer para ambos os parceiros.

É possível sentir vontade de fazer cocô durante o sexo?
Sim. Isso acontece nas primeiras vezes, quando o pênis chega ao canal do reto, logo após os dois esfíncteres. O reto é um delicado compartimento de 35 cm de circunferência, com muitos músculos, bastante vascularizado, mas poucas terminações nervosas. Com a experiência, o praticante começa a ter prazer e trocas de sensações sexuais muito agradáveis.

Qual a melhor posição?
É aquela em que a pessoa se sente relaxada e acomodada. Algumas preferem ficar de lado, outras deitadas de barriga para baixo ou com um travesseiro debaixo do ventre. Uma posição muito pedida é a famosa de quatro, ou seja, a pessoa fica apoiada nos joelhos e mãos ou cotovelos. Mas, com a prática, cada um desenvolve suas preferências.

Existe alguma indicada para iniciantes?
A posição lateral de costas (colher de costas, spooning, on back side, anal lateral), em que o receptor se coloca de lado e o penetrante fica por trás, ditando o ritmo de acordo com a resposta do penetrado. Nela, os beijos no pescoço e nas costas favorecem a excitação e a entrega de corpo e mente. Também se pode tocar nos genitais, facilitando o orgasmo. Para a mulher, tem outro ponto positivo: a prevenção de contaminação por fezes ou resíduos fecais. Na retirada do pênis, ele desliza e cai para baixo e não encosta na vagina.

E qual posição é contra-indicada?
Quando a pessoa está de pé, o reto forma um ângulo com a entrada do ânus, de modo que a introdução de um acessório rígido atingirá a parede posterior do reto, fazendo com que seja muito difícil continuar a penetração. Se insistir, é provável que o penetrado sinta incômodo ou dor. Se o parceiro(a) a ser penetrado estiver deitado ou na posição de quatro, o canal do reto fica mais retificado facilitando a penetração.

Pode usar pomada anestésica pra fazer sexo anal?
Pode, mas tendo o ânus e/ou o pênis anestesiados, perde-se a noção da sensibilidade da pele durante a penetração, impedindo que se perceba algo de errado que esteja acontecendo, como dor e ferimentos, por exemplo. Além disso, o prazer também ficará comprometido, já que as sensações não serão percebidas.

Qual é a chance de se contrair doenças fazendo sexo anal?
É fácil porque a mucosa anal absorve facilmente vírus e outros agentes das DSTS e HIV. Outra porta de contaminação é a possibilidade de pequenos traumas locais, por falta de lubrificação e erros na técnica do sexo anal. E as complicações são sérias. As DSTS podem provocar aborto ou o nascimento da criança com graves malformações, por exemplo. Isso sem falar do HIV, que leva à morte.

A camisinha protege dessas doenças?
Sim, é a melhor forma de prevenir. Sem o uso dela, o sexo anal pode propiciar a contaminação de doenças. A pessoa que penetra pode contrair chatos, gonorreia, clamídia, hepatite B e C, herpes, HIV/AIDS, condilomas/HPV, sífilis e uretroprostatites. Já a pessoa penetrada corre o risco de chatos, gonorreia, hepatite B, Herpes, HIV/AIDS, condilomas/HPV e sífilis.

Sexo anal engravida?
Nunca, pois os espermatozoides não vão encontrar os óvulos da mulher. Não há chance, pois o intestino não tem nenhuma ligação com o sistema reprodutivo na mulher.

Mas, podemos pegar infecções?
Sim, se introduzir o pênis na vagina logo após a penetração anal, o que não deve ser feito em hipótese alguma. É fundamental que seja feita a higiene do órgão, caso contrário poderá causar transmissão de bactérias das fezes de um lugar para outro. Não se pode esquecer, o uso do preservativo é essencial.

O ânus pode alargar depois de fazer sexo anal?
Quando ocorre uma penetração sem que o receptor esteja preparado, com os músculos dos esfíncteres contraídos, pode ocorrer trauma com ruptura de fibras musculares, gerando dor ou sangramento. Nos casos de introdução de acessórios de grosso calibre, de forma violenta, sempre há lesões de maior ou menor grau. Se as experiências traumáticas forem repetitivas, ocorrerá lesão grave e permanente dos músculos levando à perda de fezes de forma involuntária.

Há algum truque pra evitar isso?
Para um relaxamento melhor no ato sexual, muitas vezes um treinamento prévio ajuda, no banho com a introdução do dedo, ou de acessórios tais como plugs anais. De início, com o dedo pode ser mais apropriado para sentir o esfíncter externo e o interno. Com o tempo, os músculos responderão a sua vontade.

Sexo anal pode causar câncer?
Não. E o sexo anal não faz a próstata crescer no homem. A próstata faz parte do sistema urinário e não do intestinal. O contato do pênis com o intestino que está ao lado da próstata pode massageá-la e proporcionar prazer e não desencadear qualquer doença prostática.

Fonte: revistaglamour.globo.com

Gostou?

Comente e Compartilhe este texto em suas redes sociais.

Aproveite e vá ao site da Afrodite e adquira aqueles produtos e acessórios que ajudarão a sentir mais prazer no sexo anal.

 

Até a próxima.

SEXO SEM PRAZER: NUNCA CHEGUEI AO ORGASMO. O QUE FAZER?

Meninassss , hoje vamos falar de um assunto muito discutido entre nos mulheres. 

Já cheguei ao orgasmo?

Isso é muito mais comum do que imaginamos e são muitos os motivos que podem lhe impedir de chegar lá. Essa dificuldade ou até mesmo incapacidade tem nome: anorgasmia.

A anorgasmia é uma disfunção sexual em que a pessoa não consegue sentir o prazer máximo e passa a ter uma diminuição do desejo sexual devido à frustração. O mais chocante é que ele atinge a mais de 60% das mulheres. “Duas a cada três mulheres sofrem com isso. Muitas convivem com essa disfunção, pois nem sabem o que seria o orgasmo, que é confundido com o platô”.

O platô, aliás, é uma fase anterior ao orgasmo, com um alto nível de excitação, lubrificação e até aumento da temperatura, mas ainda longe do orgasmo em si.

Você deve estar se perguntando: mas como saber o que é ou não orgasmo? Aos fatos! “O orgasmo é uma descarga adrenérgica [ou seja, de adrenalina] que desencadeia uma sequência de espasmos musculares na região pélvica e provocando contrações involuntárias na vagina”.

As causas
Os motivos para uma mulher desenvolver a anorgasmia podem ser psicológicos ou biológicos. Segundo dados do Projeto Afrodite, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), os fatores biológicos são responsáveis por, pasmem, apenas entre 20% e 40% das disfunções sexuais.

Entre este tipo de gatilho orgânico estão o uso de anticoncepcionais de baixa dosagem por período prolongado, diabetes, miomas, tabagismo, álcool e vaginismo – que é a contração involuntária da musculatura vaginal, causando dores e dificultando ou impedindo a penetração.

Porém, é na questão psicológica em que moram as principais dificuldades de quem nunca chegou lá. “As causas podem ser várias, como repressão, medo, insegurança, falta de sintonia com o parceiro, culpa religiosa, etc”.

A parcela dele
“Não raro, o parceiro não sabe como deixá-la com vontade”, explica. Quando este parceiro sexual é um homem, isso pode acontecer devido a um comportamento machista ou mesmo a uma disfunção erétil ou ejaculação precoce. Às vezes, uma palavra, um gesto ou uma atitude pode cortar o tesão e, claro, travar tudo.

Como mudar?
Comece devagar. Primeiro, ambiente e privacidade importam, portanto, sempre busque espaços em que você se sinta confortável. Masturbação pode ser um bom caminho, seja em um momento solitário ou no meio do sexo. “É sim uma prática sexual, muitas mulheres gostam de se tocar durante a transa”. Segundo o sexólogo, a masturbação deve ser vista como um facilitador. “Sua prática sem repressão cria os caminhos emocionais a serem percorridos com muito mais facilidade na hora H”.

Ajudinha extra?
Não force a barra se não estiver rolando. Uma dica do especialista é não transar se você não consegue ter intimidade com o seu parceiro. “A mulher precisa se permitir, liberar a sua fêmea interior, assumir seu desejo, seu tesão. Vencer o bloqueio, é vencer algo que foi reprimido por muitos anos, o caminho mais fácil é uma terapia sexual”.

Fonte: revistaglamour.globo.com

Gostou?

Aproveite e vá ao site da Afrodite e adquira aqueles produtos e acessórios que ajudarão a conseguir o tão desejado orgasmo.

Até a próxima.